Mesmo a loja oferecendo produtos de qualidade, pode ocorrer da mercadoria não atender às suas expectativas por algum motivo. Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeitos dos nossos clientes, desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Pedimos que comunique o mais rápido possível a nossa loja por meio da nossa central de atendimento via WhatsApp (011 2463-5800) ou e-mail (takeionline@eletricatakei.com.br) sobre a troca ou devolução da mercadoria.
Em casos em que no momento da entrega a embalagem esteja aberta ou avariada, pedimos que realize a verificação e confira o estado geral do produto, se todas as peças, acessórios e kits pertencentes ao produto se encontram em bom estado. Caso esteja faltando ou avariado, você pode realizar a recusa do produto imediatamente.
Para que você possa solicitar a devolução e/ou troca do pedido, é imprescindível que o produto:
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data da compra ou recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o consumidor deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
Desistência ou arrependimento: Regra para compras que tenham sido efetuadas pela internet, telemarketing e telefone. Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra desde que dentro do prazo previsto em lei de 7 (sete) dias, em caso de vendas não presenciais, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Produto em desacordo com o pedido: Os produtos adquiridos via internet, telemarketing e telefone que forem diverso do solicitado, o consumidor poderá recusar o recebimento no ato ou entrar em contato com a nossa loja e solicitar a troca do produto que ocorrerá no prazo máximo de 7 (sete) dias úteis.
Para que a empresa aceite a devolução do produto que seja por arrependimento quer seja por defeito, o consumidor deverá apresentar o documento fiscal e de identificação pessoal da Receita Federal.
A troca será efetivada somente após o recebimento da mercadoria e após análise do produto pela equipe técnica. O prazo para análise é de até 05 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto. Após análise, você será informado via e-mail sobre o envio de seu novo pedido.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível no estoque, o Cliente poderá optar entre:
a) Troca por outro produto disponível, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete;
b) Recebimento de crédito do mesmo valor da compra, em forma de voucher (Cupom desconto) para utilizar na loja virtual;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete da logística reversa.