POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Para total satisfação de nossos clientes desenvolvemos nossa política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
Para evitar problemas com sua compra, pedimos que nossos clientes fiquem atentos a descrição do produto adquirido e a voltagem do produto (caso o mesmo seja elétrico).
Após a sua compra, você poderá trocar o seu produto nas seguintes condições:
- a) Produto avariado;
- b) Produto com defeito técnico ou de fabricação;
- c) Desistência ou arrependimento, desde que a compra tenha sido efetuada pela internet, telemarketing, telefone ou fax;
- d) Produto em desacordo com o pedido (compra via fax, telefone ou internet).
- a) Produto Avariado: Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição por outro produto igual ao descrito em seu documento fiscal, no prazo máximo de 7 (sete) dias.
- b) Troca por Defeito ou Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal:
Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação o consumidor deverá entrar em contato com a nossa loja no prazo de até 7 (sete) dias úteis que encaminhará o produto para a assistência técnica.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data da compra ou recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o consumidor deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.
- c) Desistência ou arrependimento: Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, incluindo o valor do frete desde que dentro do prazo previsto em lei de 7 (sete) dias, em caso de vendas não presenciais, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para que a empresa aceite a devolução do produto que seja por arrependimento quer seja por defeito, o consumidor deverá apresentar o documento fiscal e de identificação pessoal da Receita Federal.
- d) Produto em desacordo com o pedido: Os produtos adquiridos via fax, telefone ou pela internet e que forem diverso do solicitado, o consumidor poderá recusar o recebimento no ato ou entrar em contato com a nossa loja e solicitar a troca do produto que ocorrerá no prazo máximo de sete dias úteis.
Importante que o consumidor fique atento:
- > É indispensável a apresentação do documento fiscal pelo consumidor.
- > É indispensável a apresentação do CPF do consumidor no ato da troca ou devolução.
- > O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido.
- > Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.
- > Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada.
- > A loja pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mau uso, conforme análise realizada pela assistência técnica ou na loja.
- > Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham documento fiscal, manual e todos os acessórios.
- > A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
- > No caso de devolução do produto na compra efetuada com cartão de crédito o mesmo será estornado.
- > O fabricante tem a obrigação de reparar o defeito no prazo de 30 dias.
- > O prazo de trinta dias poderá ser alterado desde que aceito pelo consumidor até no máximo 180 dias.
Para dúvidas entrar em contato:
(11) 2463-5800
takeionline@eletricatakei.com.br
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