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Termos e Condições

Para total satisfação de nossos clientes desenvolvemos nossa Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar problemas com sua compra, pedimos que nossos clientes fiquem atentos à descrição do produto adquirido e a voltagem do produto (caso o mesmo seja elétrico).

Após sua compra, você poderá trocar o seu produto nas seguintes condições:

  • Produto avariado;
  • Produto com defeito técnico ou de fabricação;
  • Desistência ou arrependimento, desde que a compra tenha sido efetuada pela internet, telemarketing, telefone ou fax;
  • Produto em desacordo com o pedido (compra via fax, telefone ou internet).

 

  • Produto avariado: Caso você receba o produto adquirido avariado, será feita a substituição por outro produto igual ao descrito em seu documento fiscal, no prazo máximo de 7 (sete) dias.

 

  • Troca por Defeito ou Vício de Funcionamento dentro da Garantia Legal: Caso o produto adquirido apresente algum defeito técnico ou de fabricação, o consumidor deverá entrar em contato com a nossa loja no prazo de até 7 (dias) úteis que encaminhará o produto para a assistência técnica. Se o produto​​​ adquirido em nossa loja apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data da compra ou recebimento do produto, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, o consumidor deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

 

  • Desistência ou Arrependimento: Caso você receba o produto e desista de sua compra, você tem a opção de devolver o produto e receber a restituição do valor da compra, incluindo o frete desde que dentro do prazo previsto em lei de 7 (sete) dias, em caso de vendas não presenciais, conforme Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para que a empresa aceite a devolução do produto quer seja por arrependimento quer seja por defeito, o consumidor deverá apresentar o documento fiscal e de identificação pessoal da Receita Federal.

 

  • Produto em Desacordo com o Pedido: Os produtos adquiridos via fax, telefone ou pela internet e que forem diverso do solicitado, o consumidor poderá recusar o recebimento no ato ou entrar em contato com a nossa loja e solicitar a troca do produto que ocorrerá no prazo máximo de 7( sete) dias úteis.

 

Importante que o consumidor fique atento:

  • ​É indispensável a apresentação do documento fiscal pelo consumidor.
  • É indispensável a apresentação do CPF do consumidor no ato da troca ou devolução.
  • O produto será substituído por outro da mesma espécie, em perfeitas consições de uso, quando ocorrer defeito não proveniente de uso indevido.
  • Toda troca de produtos estará condicionada à disponibilidade do produto novo desejado em nossos estoques.
  • Por motivos de segurança, não serão trocados produtos usados ou com a embalagem violada.
  • A loja pode não realizar a troca ou aceitar a devolução do produto, se o problema constatado ocorreu por mal uso, conforme análise realizada pela assistência técnica ou na loja.
  • Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham documento fiscal, manual e todos os acessórios.
  • A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.
  • No caso de devolução do produto na compra efetuada com cartão de crédito, o mesmo será estornado.
  • O fabricante tem a obrigação de reparar o defeito no prazo máximo de 30 (trinta) dias.
  • O prazo de 30 (trinta) dias poderá ser alterado desde que aceito pelo consumidor até no máximo 180 (cento e oitenta) dias.

 

Opção Retira na Loja (Procedimento para Retirada):

Pessoa Física: Somente o titular da compra poderá realizar a retirada, mediante a apresentação de um documento de identidade com foto.

Pessoa Jurídica: Deverá portar uma autorização de retirada em papel timbrado com carimbo do CNPJ da empresa e apresentar um documento de identidade com foto.

Observação Importante: O comprador deverá aguardar a confirmação do pagamento para, então, retirar a mercadoria. Esta confirmação é enviada via e-mail.

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